Seja+

Latife

Cadastre-se em nosso Programa de Fidelidade,
acumule pontos e troque por diversos produtos!

CADASTRO ONLINE

TROQUE SEUS PONTOS

 fidelidade_img1-01

Cartão Fidelidade

Depois de se cadastrar em nosso Programa de Fidelidade basta você retirar o seu cartão fidelidade em qualquer um de nossos restaurantes. Se você preferir, o cadastro pode ser realizado no próprio restaurante através da ficha de cadastro.

MINHA CONTA

Junte Pontos!

Informe seu código com 4 dígitos (que se encontra no verso do cartão) ou CPF no momento da compra. Cada real gasto em sua comanda representa um ponto em seu cartão. Os pontos são incluídos após suas compras.

CONSULTE SEUS PONTOS

Faça seu Resgate!

Depois de juntar os pontos necessários para a troca de um produto desejado, faça o resgate. Você pode retirar seu voucher pelo site da Donuz, ou via Aplicativo para celular ou ainda pedir no caixa da loja. Lembre-se: para realizar seu resgate você deve apresentar o voucher para o caixa e ter pontos suficientes para resgatar o que você deseja.

TROQUE SEUS PONTOS

Duvidas Frequentes

 

Esqueci meu cartão, o que faço?

Caso se lembre do seu código de cliente ou CPF é só informar no momento da compra ou do resgate.

 

Escolhi minha premiação, preciso imprimir o Voucher?

Não é necessário imprimir nada. Basta informar seu código de cliente ou CPF que o caixa vai achar o seu resgate facilmente.

 

Fiz meu cadastro pelo site mas não tenho o cartão fidelidade

Para obter o cartão fidelidade basta ir até um restaurante Latife e pedir o cartão. O Número que fica atras do cartão será seu código de fidelidade e ficará associado ao seu cadastro na Donuz. Essa associação do código poderá ser feita pelo caixa da loja ou por você mesmo pelo site: https://www.donuz.co/latife/meus-dados

pelo site da donuz, em Meus Dados, é possível associar seu numero do cartão de fidelidade à sua conta

Meus pontos não foram inseridos

Caso seu pontos não tenham sido inseridos após alguns dias pode ter havido algum erro na loja. Dependendo da loja os pontos serão inseridos após algumas horas do consumo. Para garantir que seus pontos sejam computados recomendamos que guarde o cupom fiscal da compra para que num caso desse possa ser solicitado diretamente na  loja ou via email em  fidelidade@latife.com.br

 

Como faço para resgatar utilizando meus pontos?

Veja e resgate os produtos pelo site http://www.donuz.co/latife ou pelo celular:

Não lembro qual era minha senha

Utilize o link Esqueci minha senha pelo site https://www.donuz.co/latife/login, conforme as imagens abaixo:

utilize o link Esqueci minha senha

 

digite seu email

 

receberá uma nova senha no email

Não recebo emails e não consigo logar no site

Entre em contato com fidelidade@latife.com.br:

Informe os seguintes dados:

  • CPF:
  • Código Fidelidade:
  • Email:
  • Descrição do problema:

Em quais lojas posso acumular os pontos? Ficam restritos a loja apenas?

Atualmente todas as lojas do Latife fazem parte do programa de fidelidade. Os pontos não são restritos por loja, são gerais. Quer dizer que pode comer no Shopping ABC e utilizar os pontos no Shopping Center 3, por exemplo.